Descubra Como Emagrecer Comendo de Forma Natural Com A Dieta Cetogênica (Keto)

O Fica Keto 91 é um guia alimentar completo elaborado de acordo com os preceitos da famosa e eficaz Dieta que consiste em um passo-a-passo de refeições.

 

O que É O Cardápio Fica Keto?

O Sistema Keto é um passo a passo com 4 refeições diárias para promover o emagrecimento por meio de mecanismos de controle da ingestão de carboidratos (incluindo café da manhã, almoço, lanche e jantar).

Todas as refeições e lanches contêm apenas comida de verdade, natural, sem conservantes, e foram testadas e aprovadas para garantir uma melhora na saúde e na composição corporal das pessoas. Ou seja: emagrecer.

Adicionalmente, o Cardápio acompanha um livro de receitas e uma lista de alimentos permitidos – assim, você consegue saber o que e quando adaptar, e vai ter a segurança de estar sempre comendo alimentos que te façam bem.

Dieta Cetogênica

Como O Cardápio Fica Keto Pode Te Ajudar

“Fazer Dieta É Difícil”

Essa certamente é a frase que mais escuto quando menciono como eu e dezenas de leitores do site conseguiram perder peso.

E a crença de que fazer dieta é difícil está tão enraizada na cabeça das pessoas que elas praticamente fecham os olhos para as evidências: cada vez mais pessoas perdendo peso com dietas, e nunca mais engordando (ou quando ganham 1 ou 2 kg durante as festas de final de ano ou o carnaval, conseguem perdê-los rapidamente) – e tudo isso sendo felizes, sem passar fome e comendo alimentos deliciosos.

E tudo isso porque o conceito de dieta na cabeça das pessoas ainda é o modelo antigo: o de restrição calórica, onde se come menos quantidade de comida, e apenas alimentos sem graça – como o infame trio frango-alface-água.

E, ainda por cima, ainda condenam a pobre gordura como a culpada dessa verdadeira epidemia de obesidade.

Felizmente, você está livre dessas crenças limitantes.

E também está livre de situações que usualmente colocam a dieta toda em risco…

Dieta Cetogênica-01

Um exemplo comum é o desejo de comer aquela barra de chocolate… Aquela que, mesmo que sua mente racional não queira – ela sabe o que é melhor para você -, está perigosamente próxima, deixando sua boca salivando, e ocupando totalmente os seus pensamentos…

E por quê?

Porque você é um ser humano – e seres humanos são animais, escravos dos instintos e desejos de nossos cérebros primitivos.

Então, o problema do modelo antigo de dietas é que você fica 24 horas por dia, 7 dias por semana, numa batalha contra você mesmo.

E, curiosamente, a dieta cetogênica consegue “desligar” esses impulsos primitivos.

Isso porque o objetivo dessa dieta é te ajudar a entrar em cetose, o que geralmente acontece após alguns poucos dias de dieta.

Recomendamos para voçê:http://www.saudeebemstar.com.br/wp-admin/post.php?post=224&action=edit

E, uma vez que você atinge esse estado, você tem uma motivação real e tangível para não sabotar a sua dieta: a motivação de continuar nesse estado metabólico que te permite queimar gordura de maneira contínua e ensandecida.

Por outro lado, numa dieta clássica, você conseguiria “racionalizar” decisões ruins do tipo:

Dieta Cetogênica-02

“Ah, vou comer essa barra de chocolate, e depois é só comer menos carne no jantar.”

(O que, vale lembrar, é uma PÉSSIMA ideia!)

E não pararia por aí: afinal, se já pegou a barra de chocolate, por que não uma latinha de refrigerante para completar?

E é aí que a culpa ataca… E, antes que você consiga perceber, você acabou atacando a despensa inteira, e pulou do penhasco da dieta diretamente para um oceano de fracasso.

Já a dieta keto te tira dessa situação, te afastando completamente do oceano do fracasso.

Afinal, você sabe que aquele chocolate pode te tirar diretamente da cetose, que é um estado no qual você se sente fisicamente bem, sem tanta “vontade de doce”, pensando mais claramente, e perdendo peso como louca.

E você não vai querer colocar tudo isso a perder por um chocolatinho sem graça…

E é por isso que a dieta Keto vai dar certo para você: porque ela já vem com um poderoso motivador psicológico incluso, que te fará pensar duas, três, dez vezes antes de querer sair da dieta.

Dieta Cetogênica-03

“E isso sem nem falar da melhor parte…”

E o que poderia ser a melhor parte de uma dieta com tantos benefícios? Essa é facil… a comida!

E não é tipo “ah esses alimentos meio gostosos, comer em moderação” do tipo “você só poder comer alface e frango, e barrinhas de cereal (argh!) ou biscoitos de água e sal (alguém realmente gosta disso???) em moderação”…

Mas sim do tipo:

“Café da manhã sugerido: fatias de bacon frito, com uma pizza cetogênica, acompanhando café com creme de leite”

E aí, parece bom? Certamente que sim!

E, se você nunca tentou seguir a dieta cetogênica antes, vai ficar maravilhado ao ver o que e quanto você pode comer, enquanto se sente bem e vê a gordura derreter para bem longe do seu corpo.

E claro que não vai ter apenas bacon e gordura… tem espaço para vegetais na dieta também!

Mas por que não cobrir de queijo esse brócolis refogado no alho e óleo?

“E para finalizar…”

Por fim, quero te dizer que você terá uma motivação a mais para seguir essa dieta: os resultados.

Porque, ao ver o número na balança diminuindo, seu rosto afinando, e seu corpo cabendo melhor do que nunca em suas roupas, vai ser impossível querer largar.

Deixe de fazer dieta atrás de dieta, e mude o seu estilo de vida.

Então, continue lendo para descobrir como começar agora mesmo sua transformação rumo a uma vida e um corpo melhor.

A decisão é toda sua.

Dieta Cetogênica-04

As 5 Principais dúvidas sobre o Cardápio Fica Keto RESPONDIDAS

1) Posso comprar o Cardápio mesmo se eu não souber cozinhar?

Pode. O Cardápio Fica Keto foi desenvolvido para ser seguido tanto por quem mal sabe fritar um ovo quanto por cozinheiros experientes.

Os livros de receita bônus oferecem mais variedade para o seu dia-a-dia, mas claro que apenas comer carnes e saladas também vai funcionar perfeitamente.

E é por essa flexibilidade que o Cardápio Fica Keto também pode ser seguido por quem não tem costume de cozinhar, e come em restaurantes tradicionais ou tipo self-service.

2) Mas se eu comprar o Cardápio vou ficar necessariamente preso às refeições propostas?

Não. E isso porque, juntamente com as sugestões de refeições e receitas que compõem o cardápio, nós explicamos quais alimentos devem e quais não devem fazer parte da sua dieta, de modo que você consiga fazer suas próprias escolhas se assim quiser.

E, se não quiser, tudo bem também! Nesse caso, basta seguir as sugestões apresentadas – uma solução perfeita para os dias em que estamos sem criatividade para inventar na cozinha.

E, claro, todas as refeições e receitas apresentadas (bem como as mais de 23 receitas de Sopa do Pacote Platinum) são intercambiáveis entre si – o Cardápio funciona como uma “espinha dorsal” ao redor da qual você segue a Dieta Keto do seu jeito.

3) E se eu tenho intolerância ao glúten / lactose?

A maior parte das refeições ou receitas não contém lactose, e as poucas exceções são queijos com pouca concentração dela. E nenhuma das refeições ou receitas contém glúten.

4) Como faço para comprar e como posso pagar?

Obrigado pelo interesse. Você pode adquirir sua cópia do cardápio completo, incluindo livro de receitas, clicando no botão abaixo, e pode parcelar em até 5 vezes de menos de 11 reais ao mês. É mais barato do que tomar café na padaria.

5) E se eu não gostar do livro?

Se você não gostar do livro, não tem problema.

Você tem 30 dias para experimentar sem risco nenhum. Apostamos tanto no nosso produto que, se você não gostar do livro, ou das receitas, ou mesmo da nossa foto… basta solicitar o reembolso que devolvemos todo o seu dinheiro – e ainda te damos os livros de presente.

Adquira já sua dieta e não fique fora dessa promoção:http://bit.ly/dieta-cetôgenica

 

 

5 (100%) 13 votes

Comentários no Facebook